quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

partida photos / cindy 's novos




Click to view full size imageOi a todos! Fiz upload de novas fotos para a galeria. Estas fotosforam enviadas em (irmã de Miley é) Brandi Cyrus 'Twitteratravés de seu Instagram ontem. Ela disse: "Pode parecer umphotoshoot, mas estávamos legit lavar roupa."

Além disso, você já deve ter notado que eu, que é Cindy, nãopessoalmente tenho atualizado este site em idades. A razão é porque eu comecei a Universidade no ano passado e desde então tem sido uma vida louca ocupado. Com isso dito, eu decidi que é hora de afastar MileyFans.net. Eu queria terminar com uma atualização final, de novo, confira as novas fotos na galeria - Miley parece lindo como sempre! Além disso, eu só queria agradecer Amanda por me dar a oportunidade de ser seu co-web por todos esses anos. Tem sido um prazer absolutoe eu aprendi muito sobre web design que eu nunca vou esquecer. Parabéns por manter-se com o site há quase seis anos! Este é verdadeiramente o lugar onde os fãs Mileycresceram e aprenderam mais sobre os seus espectáculosfavoritos. Desejo Amanda e Alec a melhor sorte e com certeza vou estar visitando o site para muitos, muitos mais anos! Por último, se alguém ainda quiser entrar em contato comigo, você pode email mim em insanely.me [at] gmail.com. Obrigado pelaexperiência, todos!



Click to view full size image


Click to view full size image


Sem comentários:

Enviar um comentário