segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PopCrush: Você prefere Miley Cyrus com cabelo curto ou longo?

O site PopCrush também se pronunciou sobre o novo corte de cabelo de Miley, veja a matéria traduzida a seguir:
Miley Cyrus cortou seu cabelo no fim de semana, colocando seus fios loiros e mais clareados em um penteado mais curto, mais punk. A cantora do “Can’t be Tamed” está twittando fotos de seu novo visual para seus fãs verem – logo ao lado da foto de seu cabelo mais longo, o que fica melhor na Sra. Miley Cyrus?
Cyrus nunca teve medo de mudança. A artista de dezenove anos de idade passou de namoro com Liam Hemsworth para o noivado e logo para o casamento, e ela está mudando seus caminhos constantemente em sua carreira como atriz e cantora. A mesma coisa vale para seu cabelo, que ela recentemente tingiu de  mel castanho até o loiro platinado. No entanto, essa mudança não foi suficiente para saciar o apetite nervoso de Miley, já que ela rapidamente cortou seus cabelos em um penteado mais “rockin’ pixie“.
Nós nos perguntamos o que seu futuro marido vai achar de seus cabelos! Mas a verdadeira pergunta aqui é o que você acha do novo cabelo de Miley? Você prefere o penteado que ela acabou de cortar ou acha que o cabelo longo fica parecendo melhor?
Para votar clique aqui e vote. Qual você prefere: Cabelo curto ou longo? 


Sem comentários:

Enviar um comentário